Tendência

21 de março de 2020

DR. ADALBERTO AMORIM: "Acredito que podemos mudar a partir do momento que acreditamos na gente"

Dr. Adalberto Amorim em entrevista ao Programa Evidência na FM Fraternidade em Umarizal. Foto: Blog do Evando Lima 


O médico umarizalense Dr. Adalberto Amorim, pré-candidato a prefeito em Umarizal esteve nessa última sexta-feira, 20 de março, concedendo uma entrevista ao Programa Evidência da FM Fraternidade. E nessa segunda parte da entrevista Adalberto destaca que acredita que podemos mudar a partir do momento que acreditamos na gente. E por ver que a gestão atual não é adequada e precisa-se de uma grande transformação em Umarizal. 

"Estou colocando o meu nome à disposição, mas também não venderei minha alma ao diabo. Vou no caminho certo e da legalidade, seguindo as orientações e sem atropelar as leis. Mas também entendendo que nós fazemos parte de um bloco de oposição, e entendemos que esse governo (atual) não foi adequado, e vemos que é preciso uma grande transformação", disse. 

Adalberto Amorim destacou em sua fala, que esse é o momento de decidirem quem é oposição e situação, por entender que é uma fase importante. “Quero deixar claro, e que de forma alguma eu voto ou apoio a base situacionista em Umarizal. Não aceito os convites, propostas indecorosas por que já sabem como eu sou, assim como nem aceito receber alguém que venha com propostas indecorosas. E sobre hipótese nenhuma eu apoio a base situacionista, eu sou oposição”, frisou.

Ao ser perguntando se é possível tirar da experiência de vida desse menino (Adalberto Amorim) a qual foi ilustrado na entrevista (veja aqui). Uma vida de conquistas com muito trabalho e estudos tirar dessa experiência a disposição de disponibilizar-se ao um cargo político em Umarizal.

Dr. Adalberto Amorim em entrevista ao Programa Evidência na FM Fraternidade em Umarizal. Foto: Blog do Evando Lima 


“Precisamos fazer com que as pessoas melhorem sua autoestima, acreditem em si mesmo e acreditem que é possível mudar. E não entender que "é assim mesmo, Umarizal já estar paralisado, vai sempre assim". Não podemos pensar assim, mas acreditarmos em dias melhores! É preciso que os governantes de mais atenção as pessoas carentes e pobres, e tenham um olhar clínico, ouvindo os seus anseios e procurando de alguma forma resolver. Eu já passei necessidades, fome e eu sei o que é isso, nós sofremos em alguns momentos da nossa vida. E minha mãe sempre teve aquela posição em dizer, que eu e o meu irmão Raimundo Amorim iríamos vencer na vida através dos estudos. Então assim, eu acredito que podemos mudar a partir do momento que acreditamos na gente, em acreditar em um novo que pode acontecer e acreditar que unindo esforços e ouvindo as pessoas, podemos ter dias melhores”, relatou o pré-candidato a prefeito Dr. Adalberto Amorim.


Aguardem a 3ª parte da entrevista! 


Blog do Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias