Tendência

21 de março de 2020

Dr. ADALBERTO AMORIM: "Me coloco à disposição do povo de Umarizal como pré-candidato a prefeito"

Dr. Adalberto Amorim em entrevista ao Programa Evidência na FM Fraternidade em Umarizal. Foto: Blog do Evando Lima 


O médico Dr. Adalberto Amorim, pré-candidato a prefeito em Umarizal esteve nessa última sexta-feira, 20 de março, concedendo uma entrevista ao Programa Evidência da FM Fraternidade. Na primeira parte da entrevista o pré-candidato contou um pouco pra população umarizalense, sobre a sua infância difícil, estudos até ser um médico renomeado em todo o estado.  

“Um menino filho de um motorista e de uma senhora que trabalhava como auxiliar de uma creche na época do ex-prefeito Raul Alencar. E esse menino pobre, quando estava estudando na 1ª série começando a sua vida escolar, a qual ele recebeu a visita especial do Padre Mariano Manzana e essa visita transformou a vida desse menino pobre, porque a partir daí ele conheceu quem era Jesus, assim começou uma vida de oração e próximo a Deus. Tanto é que após vários anos, esse menino pobre entrou no seminário, mas Deus me colocou em outro caminho que foi na medicina”, disse.

Dr. Adalberto Amorim continuou relatando a história de vida desse menino pobre, a qual teve uma passagem muito forte e inspiradora, após ele conhecer a história de luta de um vendedor de confeitos.

“A mãe desse menino, Nezinha do Sr. Doquinha, pobre mais sempre incentivando os filhos a estudarem mesmo sem condições financeiras, mas sempre esteve incentivando os filhos a vencerem na vida e a estudarem. E ocorreu que sempre ela falava de um homem, que nos intervalos da escola vendia confeitos em uma banquinha, para vencer na vida com o trabalho. E esses exemplos que Dona Nezinha dizia a esse menino, ele ouvia desde de pequeno e o incentivou a trabalhar desde dos 8 (oito) anos de idade, vendendo din din pelas ruas de Umarizal. E com garra e determinação e com o grande incentivo desse homem, que serviu de exemplo pra ele, e esse homem é Toinho do Miragem que venceu na vida através do trabalho e de sua determinação, tornando-se um grande político em nossa região. E  hoje é o atual Prefeito da cidade Viçosa/RN, Toinho do Miragem. E o menino dessa história que aqui contei, sou eu”, disse.

O pré-candidato relatou que depois de muita reflexão nos últimos anos para chegar nesse momento de sua pré-candidatura, ele apegou-se bastante a Deus, orando, conversando e pedindo sabedoria para essa nova etapa em sua vida.

Dr. Adalberto Amorim em entrevista ao Programa Evidência na FM Fraternidade em Umarizal. Foto: Blog do Evando Lima 


“Após conversar com Deus e entregar minha vida a ele, pedir conselhos as pessoas do bem, amigas, ouvindo-as e ouvindo as pessoas que eu amo, finalmente chego neste momento e aqui digo de forma muita clara, que eu me coloco a disposição do povo de Umarizal como pré-candidato a prefeito do nosso município. E que o povo venha decidir!”, destacou o pré-candidato a prefeito de Umarizal o médico Dr. Adalberto Amorim.


Aguardem a 2ª Parte da entrevista! 


Blog do Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias