Tendência

O SITE



INÍCIO: 

Criado em 2011 o Uzl Festas “O Site do Forrozeiro”, tendo como proposta mostrar os bastidores do mundo do forró, o dia-dia dos artistas, lançamentos entre outras curiosidades que todo bom forrozeiro, tem interesse de saber sobre a sua banda preferida e o seu artista.

O Uzl Festas, com alguns meses de existência com muito trabalho e desafios, já alcançava em média de 3.000 mil acessos diários. Onde também e sucesso nas redes sociais tendo como público pessoas de várias idades.

Mas, no começo foi tudo muito difícil, sendo que foram poucas pessoas que acreditaram no trabalho do Evando Lima, tendo pessoas lhe desmotivando pra desistir desse projeto, que não iria dá certo.

Em meio, de muitas dificuldades o seu administrador Evando Lima, sempre esteve á frente, levantando a bandeira do Uzl Festas, pra expressar o que realmente ele queria passar para os internautas. Que era mostrar os bastidores do forró, com as coberturas das festas que e sucesso no Uzl Festas.

UM NOVO TEMPO: 


Como foi dito na introdução antes travamos só de forró, mais a pedidos do público com os pedidos para tratarmos de outros assuntos fora ao forró, atendemos o pedido, onde hoje abordamos os assuntos de (Saúde, Política, Cultura, Esportes...), tudo em um espaço feito especialmente para os você nosso internauta a base de todo o nosso trabalho. 

Com isso houve uma reformulação no nome do site onde antes era Uzl Festas e hoje é BLOG DO EVANDO LIMA. Onde foi aprovado por todos os nosso internautas. 


Evando Lima 





2 comentários:

  1. Parabéns parceiro, Evando Lima e esse site vai cada vez mais longe, porque tem qualidade e o público sabe disso. Abraço e que Deus te abençoe sempre.

    Atenciosamente,

    André Palhares Santos (divulgador do Forró da Rapaziada)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu brorther EVANDO, estou aqui curtindo sua selação de forrós, que são do ESTOURO, e aproveitando para conhecer mais sobre o comércio dessa simpática cidade, da qual sinto saudades...Grande abraço.-

    ResponderExcluir

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias