Tendência

13 de maio de 2014

Taty Girl se transforma em Mendiga e relembra os tempos que foi moradora de rua.


A cantora de forró Taty Girl aceita participar do desafio de se tornar uma moradora de rua por um dia. Ela passa por uma sessão de camuflagem com a maquiadora de efeitos especiais Thylba Araújo que a deixa cheia de feridas e cicatrizes e com uma aparência mais desgastada.

A ex-vocalista da banda Solteirões do Forró, que já foi moradora de rua quando tinha 12 anos, diz que aceitou o desafio para passar uma mensagem para o Governo e a população, para que todos se empenhem em ajudar e a resgatar as pessoas que estão nessa condição. Ela também espera que as pessoas se inspirem no exemplo dela, como alguém que superou os desafios.

Cantora Taty Girl.
Após a caracterização, a irreconhecível Taty Girl vai ao bairro Maraponga e ao centro da cidade, passando pelos locais por onde viveu. Ela conversa com alguns moradores de rua que contam as suas histórias que vão desde o abandono pelas famílias ao uso de drogas.

Taty Girl, caminhando nas ruas de Fortaleza-CE.
A Reportagem, foi feita pela a produção do Programa João Inácio Show da TV Diário de Fortaleza-CE, onde a Taty Girl, relembra os tempos de que já foi moradora de rua. O propósito da matéria, e para chamar atenção da sociedade e principalmente aos governantes, para tentar tirar as pessoas da rua. Confira o vídeo, onde vocês terão mais informações, para assistir é só clicar AQUI.



Com Informações: Do site do Programa João Inácio Show - TV Diário
                                 Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
                                 Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias