Tendência

27 de abril de 2015

"O PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE UMARIZAL" - Por: Dr. Adalberto Amorim, CONFIRA!

Dr. Adalberto Amorim
O médico umarizalense, Adalberto Amorim, expressou em seu facebook, nesta última noite de segunda-feira,27/04 a sua tamanha tristeza em ver como se encontra-se, a cidade de Umarizal-RN, na atual gestão prefeito MANO ONOFRE, quem vem deixando a desejar a toda a população, pela a sua mal administração em todos os setores, ocasionado total crise já mais vista nesta cidade.

“ABSURDO A FALTA DE MÉDICO EM MINHA TERRA UMARIZAL!!! Passei a tarde na cidade hoje e atendi várias pessoas, entre elas 3 crianças menores de 5 anos com febre e portanto risco de convulsão. Enquanto isso o prefeito (PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA DA CIDADE) bebendo Old Par na sua nova área de lazer. REVOLTANTE. Destacou: Dr Adalberto Amorim








O PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE UMARIZAL.

Prefeito de Umarizal-RN, o sr, MANO ONOFRE
"O atual prefeito é o pior da história política de nosso terra. Infelizmente. Não estou falando da pessoa dele, que é uma boa pessoa. Muito menos dos pais e irmãos dele, que são pessoas de bem, respeitadas em Umarizal e no estado do RN. Muito menos ainda de sua esposa e filhas, que são pessoas esforçadas, trabalhadoras e aguerridas, lutando por dias melhores, sejam as filhas estudando, seja a esposa trabalhando e muito, como sempre fez.

Estou aqui falando do atual prefeito Mano, que não apresenta maturidade e muito, muito menos competência para administrar. Isso tudo eu e muitos já sabiam (como presidente da câmara de vereadores já tinha sido um desastre). Mas o que todos, inclusive os que acreditaram nele, não imaginavam é que o desastre à frente da prefeitura seria tão grande. FALTA CONSTANTE DE MÉDICOS NO CENTRO DE SAÚDE (dias seguidos sem médicos), ATRASO DE SALÁRIO S DOS SERVIDORES, ATRASO DOS FORNECEDORES, CRISE NA EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE, TRANSPORTE ESCOLAR, GREVES, EM PRESA DE LIMPEZA PÚBLICA TRABALHANDO SOB ATRASO DE PAGAMENTOS ETC. 

A crise é nacional, as dificuldades são enormes mas o que mais me causa indignação é ver a figura do prefeito usando o mandato apenas para OSTENTAÇÃO pessoal. Festas, carro 4x4 (antes era uma moto, lembram?), uísque 12 anos (antes era cachaça, lembram ?), viagens( dizem que está mais em Natal, que mesmo em Umarizal), reformas em sua residência, enfim , o nível parece ser MAIS ALTO agora, não do nosso povo sofrido , mas unicamente do Excelentíssimo prefeitos e de poucos ao seu redor. LAMENTO chegarmos à esse ponto. Triste Umarizal que ainda terá um ano e meio do PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE UMARIZAL. " disse: O Dr. Adalberto Amorim em seu facebook.


VIA: Dr. Adalberto Amorim

3 comentários:

  1. Antônio Martins esta assim tbm,sem médico, hj chegou uma pessoa baleado e n tinha médico, levaram p frutuoso Gomes.onde vamos parar?

    ResponderExcluir
  2. Pessoal,podem vir para Rafael godeiro que aqui não falta medico tem ate sabado e domingo.a saude aqui e em promeiro lugar.o prefeito aqui e nota10.

    ResponderExcluir

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias