Tendência

23 de janeiro de 2018

Vereadora Neide de Marcos avalia governo Elijane como fim de mandato de prefeito ruim

Vereadora Neide de Marcos (PSD) declara apoio aos servidores públicos municipais de Umarizal, que há quase 60 dias estão com salários atrasados. Foto: Evando Lima / Blog do Evando Lima 

Sempre em defesa dos direitos do povo, a vereadora Neide de Marcos (PSD), esteve nessa última segunda-feira (22/01), participando de uma assembleia na sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Umarizal –SINDISERPU, reforçando mais uma vez o seu apoio a categoria do servidores públicos municipais de Umarizal, que vêm passando por grandes dificuldades nos últimos meses, com os seus salários atrasados por parte do Executivo Municipal.

A assembleia presidida pela atual presidente do SINDISERPU, Aucicleide Souza, tinha como proposito traçar metas e planos, para que a Prefeita de Umarizal, Elijane Paiva, venham cumprir o que ela tanto pregou em sua campanha eleitoral em 2016, quando frisava nos palanques que em seu governo os servidores seriam respeitados e todos teriam seus salários em dia. Mas infelizmente isso não vem acontecendo.

Vereadora Neide Marcos (PSD) em sua fala na assembleia aos servidores públicos municipais de Umarizal. Foto: Evando Lima / Blog do Evando Lima 

Neide de Marcos (PSD), ainda questionou sobre os argumentos que a prefeita vem relatando sobre os salários atrasados da categoria, na qual a chefe do executivo declara que isso vem ocorrendo, porque o município está pagando precatórias do ano de 2016 relacionado aos Garis do município. “O recurso ainda não está suficiente para pagar os Servidores Municipais”, como assim frisou a presidente do SINDISERPU, Aucicleide Souza em sua fala na assembleia. 

“Sempre existiu precatórias neste município, mas nunca deixou-se de pagar os salários dos servidores municipais. Então porquê que hoje não tem? Diante disso, temos que nos unir e irmos a luta porque esse é um direito que assiste a todos vocês servidores", enfatizou a parlamentar. 

Slide de patrocinadores do Blog do Evando Lima

A parlamentar destacou a importância de mobilizar a Câmara Municipal de Umarizal em defesa aos servidores, “Onde juntamente com a vereadora Meyre Câmara, na qual a mesma é servidora deste município na área da educação municipal, onde vamos mobilizar os nossos colegas vereadores para que eles também possam vim para essa luta, independentemente de serem situação ou oposição. Porque quando somos eleitos vereadores, somos eleitos para representar o município e não só parte do seu eleitorado”, destaca a vereadora.

“Estou naquela casa legislativa, para votar o que vier em benefício do povo e não de prefeito (a), independentemente de você ser situação ou oposição temos que buscar a fazer um trabalho correto”, disse.

AVALIAÇÃO GOVERNO ELIJANE
Indignada com a atual situação que a chefe do executivo, vem agindo com os servidores públicos municipais de Umarizal, a vereadora Neide Marcos, avalia a gestão da prefeita Elijane Paiva (DEM), “Como fim de mandato de prefeito ruim, porque o prefeito que não respeita os servidores, irá respeitar quem?”, declarou a vereadora.

A parlamentar deixou claro o seu apoio a toda a categoria dos Servidores Públicos Municipais de Umarizal, indo as ruas com a categoria para lutar pelos os seus direitos.

Foto: Evando Lima / Blog do Evando Lima 

Foto: Evando Lima / Blog do Evando Lima 


Blog do Evando Lima  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias