Tendência

21 de maio de 2016

Prefeito Marcos, vereadores e pré-candidatos a vereadores, participaram do seminário do novo direito eleitoral "Atualização e Prática", promovido pela UVERN


O prefeito municipal de Umarizal-RN, o sr. Marcos Fernandes esteve participando nesse último sábado (21), na cidade de Martins-RN do seminário do novo direito eleitoral "Atualização e Prática", promovido pela UVERN – União dos vereadores do Rio Grande e a SALLES ASSESSORIA. Estiveram também presente no seminário, os vereadores Washington Sales (PSB), Bazoca (PSB), Neide Freitas (PSD) e Armando Araújo (PDT) como também os pré-candidato a vereadores, o Maykon Nunes, Igor Fernandes, Marcos de Antônio de Néo e Meyre Câmara.


O seminário tinha como público alvo, vereadores filiados da UVERN e pré-candidatos e convidados, onde todos receberam um certificado de participação.


A palestra ficou por conta do Márcio Oliveira - Especialista em Direito Eleitoral, na qual o mesmo tratou de diversos assuntos do novo direito eleitoral, já para as eleições municipais de 2016.


Veja AQUI, os principais detalhes do seminário. 


Blog do Evando Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias