Tendência

18 de agosto de 2022

PRESIDENTE MAYKON OFICIALIZA SEUS APOIOS NESTE PLEITO ELEITORAL DE 2022


O presidente da Câmara Municipal de Umarizal, Maykon Nunes (PSB) confirmou na sessão legislativa desta terça-feira (16/08) oficializou seus apoios nas eleições deste ano. “É uma campanha política muito importante, porque é partir desses candidatos, teremos dias melhores se Deus quiser”, disse.

O presidente, declarou que para deputado estadual, o mesmo estará apoiando a reeleição do deputado Dr. Bernardo Amorim. “Uma pessoa que faz muito por nossa cidade, há vários anos atua como médico em nosso município, sempre ajudando o nosso povo. E nada mais justo, hoje podermos dá o nosso voto e contribuição em sua reeleição. E aqui, peço a população e aos meus amigos, um voto para o Dr. Bernardo Amorim, para ele continuar fazendo cada vez mais. E o número de Dr. Bernardo Amorim, é 45000”, disse.

Para federal, o presidente declarou o seu apoio à reeleição do deputado João Maia. “É um parlamentar que vem desenvolvendo um grande trabalho por nossa Umarizal. Ultimamente é um dos deputados, que mais destinou emendas para o nosso município, e vem ajudando muito a gestão do prefeito Raimundo Pezão, para com que essa gestão, possa fazer com quer o nosso povo tenha dias melhores, com mais pavimentações, recursos para a saúde, educação e em todas as áreas. E com a força que João Maia tem em Brasília-DF, vai ajudar mais ainda o nosso município a desenvolver cada vez mais. E o número de João Maia é 2222”, declarou.

Maykon Nunes, confirmou também o seu apoio à candidatura de Rafael Mota, para senador da república. “Dos três nomes postulantes ao senado em nosso estado, o deputado federal Rafael Mota, foi o único que votou a favor do trabalhador, votou a favor e contra a reforma da previdência, votou contra a reforma trabalhista, onde essa reforma veio para destruir o trabalhador e os aposentados. Rafael Mota é jovem, e está do lado de todas as classes sociais do nosso estado e país, e que vem desenvolvendo um brilhante trabalho na Câmara dos Deputados Federais em Brasília-DF. E tenho certeza, que Rafael Mota como senador da república, o Rio Grande do Norte -RN, vai crescer muito mesmo. Rafael Mota, é o senador do nosso candidato a presidência da república, Luiz Inácio Lula da Silva (LULA), e ele eleito, precisa de ter um senador forte ao seu lado, para trabalhar junto pelo o desenvolvimento do Brasil e do nosso RN principalmente”, disse.

Dando continuidade ao seu pronunciamento, o presidente Maykon Nunes (PSB), também declarou seu apoio à reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT). “É fácil fazer essa escolha, tendo em vista, que a governadora pegou o nosso estado com muitas dívidas, obras paradas entre outros. E hoje, temos um estado organizado e se Deus quiser, com a sua reeleição ao lado do presidente Lula, o RN vai desenvolver bastante na infraestrutura e nas demais áreas também”, comentou.

O presidente citou a construção do IERN em Umarizal, obra essa de 10 Milhões de Reais. “A maior obra já recebida na área da educação em Umarizal, que estará valorizando a nossa educação e trazendo inúmeros benefícios para o nosso povo. E o número da nossa governadora é 13”, frisou. Para presidente da república, o vereador Maykon Nunes, declarou o seu apoio ao ex-presidente LULA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias