Tendência

25 de julho de 2022

PREFEITURA DE UMARIZAL REALIZA OBRAS POR TODA CIDADE




A gestão do prefeito Raimundo Pezão e do vice-prefeito Vinicius Fernandes em Umarizal, vem realizando melhorias por toda cidade e as equipes de obras estão trabalhando para melhor atender as necessidades de diferentes pontos do Município.



A gestão municipal vem realizando diversas obras que vão ao encontro às necessidades das pessoas, tanto na zona urbana como na zona rural. Sempre ouvindo e honrando com os compromissos firmados com a população.

Umarizal literalmente tornou-se um canteiro de obras na atual gestão, por onde andamos, registramos reformas e construções de extrema importância para todos os munícipes. Reformas: das UBS, escolas e creches da zona urbana e rural, Ginásio Municipal, Velório Público, Sede do CREAS, entrega da nova sede da Polícia Civil, Cadastro Único, Reforma da Prefeitura Municipal, construção de novas salas de aulas, construção do CAPS-I e do Centro COVID-19, pavimentações (Ruas Pedro Abílio, João Abílio, Santa Luzia e em breve, iniciará a pavimentação da rua João Mafaldo), construção do IERN e muito mais.

A iluminação pública do município está sendo atualizada e as antigas lâmpadas de vapor de sódio foram trocadas por modernas e econômicas luzes de led, as quais geram economia, além de melhorar a visibilidade e segurança. Tendo em vista, que nas últimas semanas o trecho do Largo Aírton de Sousa, recebeu a implantação de vários postes com iluminação de led, como também a Avenida Gavião.

Além de cortes de terra e entregas de sementes com antecedências, reformas de açudes, maquinário disponível ao homem do campo, terraplenagem e roço das estradas, perfuração e instalação de poços artesianos entre outros benefícios. 

Muitas das obras estão sendo realizadas com recursos próprios do município, isso demonstra a maneira séria e comprometida de administrar. Além de um gestor responsável e que incansavelmente com sua equipe, buscam avanços e desenvolvimento para Umarizal.






















Blog do Evando Lima 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias