Tendência

3 de fevereiro de 2022

CÂMARA DE UMARIZAL ADERE A IMPLEMENTAÇÃO DO PLENÁRIO VIRTUAL

Sempre em busca de melhorias para os trabalhos legislativos municipal, a Câmara Municipal de Umarizal-RN, por meio do Presidente Maykon Nunes (PSB), está fazendo a implementação do Plenário Virtual, que trará mais transparência e modernidade aos trabalhos dos parlamentares.

Além da informatização e comodidade na prestação de serviço à população, a implementação desses serviços estará ajudando também os trabalhos internos da câmara.

O Sistema de Plenário Virtual consiste em solução tecnológica que viabiliza o registro de presença, discussão e votação de matérias, controle de tempo de oradores e aparteantes, geração automática de ata e integração com vídeo conferência, quórum de deliberação e votação, discussão e votação de matérias, transmissão automática no painel eletrônico do portal do legislativo.

O presidente da Câmara salientou que a tecnologia estará dando mais agilidade ao serviço público do Poder Legislativo Municipal. “Além de oferecer à sociedade a oportunidade de obter os serviços de forma virtual. Diante disso, a população vai poder rastrear o atendimento de suas solicitações”, destacou.

A implementação desse serviço estará em ação nas próximas sessões legislativas, onde no decorrer das semanas estaremos passando mais informações em nossas redes sociais.





Fonte: Redes sociais - CMU 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias