Tendência

16 de dezembro de 2021

NATAL DA ESPERANÇA AQUECE A ECONOMIA EM UMARIZAL



Do Blog do Evando Lima

A gestão do Prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão, vem desenvolvendo um trabalho incrível e inédito no município em relação ao Natal, às ruas e praças da cidade ganharam uma linda e moderna ornamentação natalina, que vem encantando a todos com as luzes, cores e a emoção que a magia do Natal traz.

Intitulado “Natal da Esperança” que irá acontecer entre os dias 20 a 25 de dezembro de 2021 em Umarizal, com apresentações culturais e musicais, um grande evento que será tradição no município, e que mesmo antes de iniciar, já vem aquecendo bastante a nossa economia local.

Tendo em vista, que no último fim de semana a nossa cidade recebeu inúmeros visitantes das cidades circunvizinhas, que estiveram prestigiando a nossa decoração natalina, fazendo fotos, vídeos, comprando em nossas lanchonetes, bares, sorveterias entre outros. Isso é louvável, e desde já, parabenizo o Prefeito Raimundo Pezão e toda sua equipe, pelo o grande trabalho de desenvolvimento cultural, social e econômico em nossa amada Umarizal. 

Faltava em nosso município, um gestor como o Prefeito Raimundo Pezão, que com simplicidade, respeito e compromisso vem colocando realmente em prática o significado da palavra “DESENVOLVIMENTO”.




















Blog do Evando Lima
Imagens: Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias