Tendência

20 de dezembro de 2021

GESTÃO RAIMUNDO PEZÃO FECHA O ANO COM 12 MESES DE SALÁRIOS PAGOS ANTECIPADAMENTE

Raimundo Pezão - Prefeito de Umarizal. Foto: Evando Lima 
 

A cada dia que passa o Prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão, vem sendo referência em todo o estado pela gestão de compromisso e responsabilidade. Faltando 11 (onze) dias para o término do ano, o prefeito acaba de anunciar o pagamento antecipado de todos os servidores do município, sendo eles: efetivos, comissionados, contratados e os funcionários que prestam serviços a empresa terceirizada que faz a limpeza urbana.

“Encerramos este ano com o salário de todos os servidores pagos antecipadamente, fato esse, que há muito tempo não víamos em nossa cidade”, destacou o prefeito.

O Prefeito Raimundo Pezão ainda comunicou que todos os Agentes de Saúde do município de Umarizal, receberam hoje (20/12), o 14ª Salário. “Pela primeira vez em Umarizal isso acontece, esse era um compromisso que eu tinha feito com todos os Agentes de Saúde, e hoje, estou aqui assumindo”, disse ele.

Também foi anunciado por Raimundo Pezão, o pagamento do 13ª salário dos servidores efetivos do município no dia de hoje.

“Nossa gestão tem o compromisso de trabalhar pra o povo e fortalecer nosso município em todos os setores”, finalizou o prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão.


Blog do Evando Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias