Tendência

16 de outubro de 2021

Artista e atual Secretário de cultura de Umarizal Leonardo Alves é um dos selecionados para o MICBR (Mercado de indústrias criativas 2021)

O MICBR é um megaevento de negócios que vai reunir empresas e empreendimento dos setores criativos do Brasil e do mundo.

A segunda edição do evento acontecerá de forma virtual e irá contar com a participação de 270 empreendedores culturais e criativos de todo o Brasil, o evento contará com rodadas de negócios e demais atividades que incluirá nove setores da economia criativa sendo eles: Artes cênicas (Circo, dança e teatro), Artesanato, audiovisual e animação  design, jogos eletrônicos, moda, editorial, música, museu e patrimônio.

O Artista e atual Secretário de cultura, Leonardo Alves, participará representando o Grupo Encanto do Nordeste- Umarizal e terá a oportunidade de falar sobre todo o setor cultural local e a buscar apoio de diversas empresas nacionais e até internacionais.

Link para o resultado de todos os selecionados do Brasil: http://mapas.cultura.gov.br/files/opportunity/1878/classifica%C3%A7%C3%A3o_final_e_comissao_de_selecao.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias