Tendência

30 de setembro de 2021

Raimundo Pezão e Vinícius Fernandes participam de Audiência Pública sobre a implantação de uma base avançada do SAMU na região do médio oeste potiguar

 


O prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão, juntamente com o vice-prefeito, Vinícius Fernandes estiveram durante a manhã desta quinta-feira, 30 de setembro, participando de uma Audiência Pública na Câmara Municipal de Patu/RN, com a finalidade de discutir a Implantação de uma base avançada do SAMU na região do médio oeste potiguar.

A audiência foi presidida pelo o Deputado Estadual Dr. Bernardo Amorim, ao lado da Secretária Adjunta Estadual de Saúde, Lyane Ramalho, representantes do SAMU, além de vários prefeitos, vereadores, secretários de saúde da região do Alto Oeste Potiguar.

“Essa uma problemática há bastante tempo em nossa região, que infelizmente somos poucos assistidos. O SAMU mais próximo fica à 70km e não faz parte da nossa região, e sabemos a importância e necessidade de uma base da SAMU, principalmente pela precariedade da saúde em nossa região”, destacou o prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão.










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias