Tendência

27 de agosto de 2021

ENCERRAMENTO DO PROJETO CIRCUITO MUNICIPAL DE ARTE E CULTURA NA ESCOLA

 

Durante a manhã desta sexta-feira, 27/08, aconteceu o encerramento do projeto "Circuito Municipal de Arte e Cultura na Escola", promovido pela Prefeitura Municipal de Umarizal, por meio da Secretaria Municipal do Turismo, da Cultura e dos Desportos.

A programação teve início no dia 23/08 na Escola Municipal Professora Raimunda Barreto, dando continuidade na Escola Municipal Santa Filomena, na última quarta-feira (25/08) e finalizando nesta sexta-feira (27/08) na Escola Municipal Tancredo Neves, com apresentações dos grupos Encanto do Nordeste, CIA. Arte e Riso e Capoeira Nacional nas Escolas municipais.

“Toda à programação desse primeiro momento faz parte da ação de contrapartida do recurso recebido pelos grupos na Lei Emergencial Aldir Blanc em Umarizal. Nesse primeiro momento é importante estruturar ações anuais voltadas para todas as escolas da zona rural e urbana do município”, destacou o secretário municipal de cultura, Leonardo Alves.

O prefeito Raimundo Pezão, também compareceu no encerramento do projeto "Circuito Municipal de Arte e Cultura na Escola”, e frisou a importância desse projeto para estimular as crianças na educação e na cultura.

“E assim, estaremos estimulando as crianças e jovens, a ter uma responsabilidade e entendimento, para que todos possam ter um caminho de progresso. A porta pra tudo isso, é através da educação e a cultura, e estaremos aqui valorizando, incentivando e tentarmos viabilizar para todos tenham acesso, levando esse projeto para os bairros, escolas, creches entre outros”, disse.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias