Tendência

12 de julho de 2021

Sucesso é a palavra que define a live do RASTAPÉ DO GAVIÃO



Sucesso é a palavra que define a live do RASTAPÉ DO GAVIÃO, realizada pela Prefeitura Municipal de Umarizal, por meio da Secretaria Municipal do Turismo, da Cultura e dos Desportos no último sábado (10/07).

Foram mais de 12 horas de transmissão ao vivo pelo canal oficial da prefeitura no Youtube, com 32 atrações de artistas locais e muita animação.


O prefeito Raimundo Pezão fez a abertura oficial do evento e destacou a importância da valorização dos artistas da terra e da cultura local. Na oportunidade, o prefeito, juntamente com o Secretário Leonardo Alves, divulgaram a realização do Festival de Quadrilhas “Aurélia Alencar” para o ano de 2022.


“Esse evento é importantíssimo para a cultura e os artistas do município. O mundo hoje, através dessa live pôde conhecer a diversidade da cultura que temos em Umarizal e nossa gestão irá continuar trabalhando para valorizá-los. E se Deus quiser, no próximo ano iremos realizar um sonho: fazer um grande campeonato de quadrilhas juninas em Umarizal”, declarou o prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão.



Na oportunidade o Secretário Municipal do Turismo, da Cultura e dos Desportos, Leonardo Alves, parabenizou o prefeito Raimundo Pezão pelo incentivo e valorização que a atual gestão vem tendo para com a cultura municipal.

“Juntando as ideias, como a gente vem sempre fazendo em nossa gestão, já criamos a tradição do Palco Chico de Quinval e da Vila Gavião, diante disso, firmamos nesta Live o Festival de Quadrilhas “Aurélia Alencar”, pois não é necessário que as pessoas percam suas vidas para que elas sejam homenageadas, então fechamos aqui esse compromisso para 2022”, declarou o Secretário Leonardo Alves.

Confira algumas imagens: 







































Fonte: Prefeitura Municipal de Umarizal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias