Tendência

2 de junho de 2021

MUNICÍPIO DE UMARIZAL FAZ ADESÃO AO PROGRAMA RN INCLUSIVO

O município de Umarizal recebeu a confirmação de sua adesão ao Programa RN Inclusivo, tendo em vista, que o prefeito Raimundo Pezão havia assinado e encaminhado o termo de cooperação técnica de adesão ao programa no dia 23 de abril, e hoje, recebeu a confirmação que o município fará parte desse programa do governo do estado, ficando no aguardo apenas do 1° fórum do Programa onde serão apontados as necessidades de capacitações de todos os setores do serviço público local.

O RN Inclusivo, idealizado e coordenado pela Secretaria de Estado da Administração (Sead), conta inicialmente com duas frentes de trabalho. A primeira é referente ao Programa de Capacitação, elaborado pela Escola de Governo, que prevê a realização de cursos, seminários, fóruns, debates e palestras nas mais diversas áreas de atuação governamental, para servidores estaduais e municipais, com a finalidade de melhorar a eficiência na prestação dos serviços. A segunda diz respeito a ações de ensino, pesquisa e extensão, sob a responsabilidade da Rede de Voluntariado das instituições estaduais de ensino superior, composta por professores voluntários da UFRN, UFERSA, IFRN, UERN e o Instituto Kennedy.

Posteriormente, serão agregados no Plano diferentes programas em áreas diversas, que serão elaborados por outros órgãos integrantes da administração direta e indireta do Governo.


Com informações das redes sociais da PMU 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias