Tendência

3 de junho de 2021

ESPAÇO DE FISIOTERAPIA - Dra. Mirelly Gomes é inaugurado em Umarizal/RN

 

Durante a manhã dessa última quarta-feira (02/06), realizou-se a inauguração do ESPAÇO DE FISIOTERAPIA – Dra. Mirelly Gomes, com localização no bairro Cohab – rua São Benedito, nª 50 – Umarizal/RN (na rua do Mercadinho de Ronaldo).

Em um espaço moderno, aconchegante que contará com todo o profissionalismo da Dra. Mirelly Gomes, na área de fisioterapia, a qual estará disponibilizando inúmeros serviços de qualidade.



A inauguração contou com a presença de alguns familiares, e a benção do Padre Maciel Rodrigues. 

“Hoje, meu único sentimento é de gratidão, realização e felicidade, que Jesus abençoe cada passo em minha vida e que eu possa ajudar, reabilitar e amar a todos que vem até mim, gratidão senhor por tudo”, relatou a Dra. Mirelly Gomes.

Nilda - mãe, Dra. Mirelly Gomes e o Pároco de Umarizal - Padre Maciel Rodrigues. 


Todos sabemos, que estamos vivendo em um momento de pandemia, no entanto a Dra. Mirelly Gomes, pensando no bem-estar dos seus pacientes oferece os serviços a domicilio, tendo como público alvo; idosos, pacientes pós AVC, pós traumatismo craniano entre outros.

 


SERVIÇOS

Fisioterapia Ortopédica; Fisioterapia Neurológica; Fisioterapia Geriátrica; Ventosaterapia; Agulhamento à seco; Bandagem Funcional; Liberação Miofascial; Quiropraxia Clínica; Massagem relaxante com pedras quentes.







Agora, você tem uma ótima opção em Fisioterapia no município de Umarizal, por isso, não perca tempo e agende agora mesmo um horário, com essa profissional renomeada em Umarizal e Região, pelo seu profissionalismo e atendimento aos seus pacientes.

 



AGENDE A SUA CONSULTA:

(84) 9.99815-0640

@mirellygomes_fisioterapeuta  /  @mirellygomes_fisio



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias