Tendência

23 de março de 2021

UMARIZAL: ABERTURA DA JORNADA PEDAGÓGICA VIRTUAL 2021

 

Através da Prefeitura Municipal de Umarizal e da Secretaria Municipal de Educação, realizou-se na manhã dessa segunda-feira, 22 de março de 2021, a abertura da Jornada Pedagógica Virtual 2021, que traz como tema: Repensando práticas e ressignificando saberes em meio à resiliência emocional.

Estiveram presentes o Secretário Municipal de Educação, Wellington Cortez, Diretor do Centro Municipal de Ensino Rural, Aurismar Costa, Prefeito Raimundo Pezão e o vice-prefeito, Vinícius Fernandes.



Tendo como objetivo promover momentos de reflexão com foco nas inovações pedagógicas, visando construir novos espaços de aprendizagem. A escolha do tema deu-se em virtude das novas discussões teóricas acerca do ensino, bem como a valorização dos recursos tecnológicos em tempos de pandemia com as aulas remotas.

O secretário de Educação, enfatizou o empenho com que os educadores vêm trabalhando nas aulas remotas, “E esperamos que se sintam encorajados e motivados a buscar mais estímulo para inovar sua prática, visando incentivar o protagonismo dos nossos educandos. Assim, esperamos que sejam momentos de muito aprendizado e inspiração para a construção de uma nova sala de aula”, disse. 


O Prefeito Raimundo Pezão, em sua fala, destacou que a gestão municipal estará sempre empenhada para o desenvolvimento da educação. “Iremos investir na qualidade de ensino, capacitação dos nossos professores e oferecer uma estrutura digna de trabalho a todos. Estamos dispostos a fazer o melhor, para a nossa educação e iremos trabalhar incansavelmente”, destacou.

A Jornada Pedagógica estará acontecendo entre os dias 22/03 a 26/03/2021 de forma virtual.


Assessoria de comunicação da P.M.U.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias