Tendência

1 de janeiro de 2021

Vereador Maykon Nunes (PSB) é eleito presidente da câmara municipal de Umarizal/RN

Presidente da Câmara Municipal de Umarizal Maykon Nunes (PSB). 
 

Na manhã desta sexta-feira (01/janeiro), o vereador Maykon Nunes (PSB), foi eleito presidente da Câmara Municipal de Umarizal/RN, para o biênio de 2021-2022. A eleição da câmara municipal teve chapa única e consagrou, por 6x0 votos Maykon Nunes a presidência da câmara de Umarizal.

Maykon Nunes (PSB) estar em seu segundo mandato como vereador de Umarizal, onde no biênio 2017-2018, o parlamentar compôs a chapa como vice-presidente da Câmara de Umarizal ao lado do Presidente na época, o vereador Marcos de Antônio de Néo (PSB).

O atual presidente tem a missão de presidir o Poder Legislativo de Umarizal, que com sua experiência, compromisso a Câmara Municipal de Umarizal estará em boas mãos.


“Quero dizer aos vereadores (as) que votaram e não votaram em mim, que esta Casa Legislativa não é do Presidente, essa casa é de todos os vereadores (as) e principalmente do nosso patrão, que é o povo. Estamos aqui, porque o povo colocou, e esta casa sempre vai estar com as portas abertas para receber a nossa população”, declarou o Presidente empossado da Câmara de Umarizal Maykon Nunes. 

 


A chapa eleita é composta pelos vereadores (a):

Maykon Nunes - Presidente

Robério Delfino - Vice-presidente

Neide Freitas – 1ª Secretária

Bazoca – 2ª Secretário

 

Blog do Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias