Tendência

1 de janeiro de 2021

Prefeito Raimundo Pezão, vice-prefeito Vinícius Fernandes e 09 vereadores são empossados em Umarizal/RN

Prefeito Raimundo Pezão (DEM) em seu primeiro discurso. 

O prefeito Raimundo Pezão (DEM) tomou posse na manhã desta sexta-feira (01), para cumprir o mandato de quatro anos à frente da Prefeitura de Umarizal. O vice-prefeito Vinícius Fernandes (DEM) também foi empossado, além dos 09 vereadores eleitos. 

O Deputado Estadual Getúlio Rego (DEM), também esteve presente na solenidade de posse. 

Em seu primeiro discurso como prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão frisou seu compromisso com toda a população, e destacou que a gestão será para todos os umarizalenses. 


Raimundo Pezão (DEM) prefeito empossado de Umarizal/RN. 

“Hoje é dia de agradecimento, e de confirmar o compromisso que nós temos com a população de Umarizal. Nos próximos quatro anos, temos a responsabilidade e o compromisso de representar cada um de vocês, não só os que votaram na chapa Raimundo e Vinícius, e sim aos 10.500 habitantes que têm em nosso município. Vamos trabalhar, para que os serviços cheguem a cada um de vocês na melhor forma possível e responsável. Somos representantes de todos cidadãos, onde vocês são os nossos patrões e quando precisarem dos serviços públicos, podem irem com a certeza que serão bem atendidos, a qual é isso que iremos prezar em nossa gestão, o compromisso de levar os serviços diretamente ao povo”, declarou o prefeito empossado Raimundo Pezão. 

Prefeito Raimundo Pezão ao lado do vice-prefeito Vinícius Fernandes. 

Blog do Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias