Tendência

20 de janeiro de 2021

“É um momento histórico para o nosso município”, declarou o Prefeito Raimundo, sobre a vacina contra a covid-19

Prefeito de Umarizal, Raimundo Pinheiro. Foto: Divulgação 

 

O Prefeito Raimundo Pinheiro, esteve participando nesta quarta-feira, 20 de janeiro de 2021, do início da vacinação contra a COVID-19 em Umarizal.

“Estamos vivenciando um momento importante para nosso município, estado do Rio Grande do Norte e para o nosso Brasil. O dia 20 de janeiro de 2021, ficará marcado na história de Umarizal, por termos a oportunidade de começarmos a imunizar, uma parte da nossa população”, frisou.

Raimundo Pinheiro, destacou que inicialmente essas primeiras doses da vacina contra a covid-19, serão para os profissionais de saúde que estão à frente no combate ao coronavírus.

“São pessoas que estão frente a frente todos os dias, com o vírus e a doença, e isso nos preocupa. Mas, se Deus quiser, logo teremos mais doses da vacina para imunizar outras pessoas que são da área de risco. É um passo importante, para pudermos nos livramos desse vírus”, declarou.


SERVIDORA MUNICIPAL E TÉCNICA DE ENFERMAGEM SÃO AS PRIMEIRAS A RECEBEREM A VACINA

Dona Rita Silvestre, funcionária do município de Umarizal há 36 anos, atuante na Copa do Centro de Saúde Dr. Guaraci Onofre e a Técnica de Enfermagem, Ana Raquel, Servidora Pública Municipal e atuante há 15 anos na saúde, foram as primeiras a receberem a vacina contra a COVID-19 em Umarizal.




Ainda em sua fala, o Prefeito Raimundo, se solidarizou com as famílias que perderam seus entes queridos, para essa doença devastadora que tirou a vida de várias pessoas em Umarizal. 


Blog do Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias