Tendência

20 de janeiro de 2021

“É com grande emoção, que falamos sobre a Vacina contra a covid-19”, declarou a Secretária de Saúde, Clarice

Secretária Municipal de Saúde do município de Umarizal, Clarice Anilena. Foto: Divulgação
 

Nesta quarta-feira, 20 de janeiro de 2021, foi dado início a vacinação contra a COVID-19 em Umarizal. Na oportunidade, a Secretária Municipal de Saúde, Clarice Anilena, acompanhada do Prefeito, Raimundo Pinheiro e do vice-prefeito, Vinícius Fernandes, neste momento de grande emoção para todos.

“Estamos vivenciando, um momento ímpar nesses dois últimos dias, com a tão sonhada vinda da vacina contra a covid-19, para nosso município. É com grande emoção, que nós falamos sobre a vacina”, declarou a secretária.

A secretária, destacou que de início a vacinação será feita nos profissionais de saúde, “Serão nossa prioridade, porque só vieram 118 doses, e de início estaremos imunizando esses profissionais que estão à frente dessa pandemia", disse.



SERVIDORA MUNICIPAL E TÉCNICA DE ENFERMAGEM SÃO AS PRIMEIRAS A RECEBEREM A VACINA

Dona Rita Silvestre, funcionária do município de Umarizal há 36 anos, atuante na Copa do Centro de Saúde Dr. Guaraci Onofre e a Técnica de Enfermagem, Ana Raquel, Servidora Pública Municipal e atuante há 15 anos na saúde, foram as primeiras a receberem a vacina contra a COVID-19 em Umarizal.





Blog do Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias