Tendência

23 de outubro de 2020

ANTÔNIO MARTINS: Candidata à Prefeita Verônica Jácome um nome forte para chegar ao Executivo

 

Sempre presente e ao lado povão, a candidata à Prefeita do município de Antônio Martins-RN Professora Verônica Jácome (PR), vem conquistando a cada dia mais o respeito, confiança e admiração do povo.

A Professora Verônica Jácome, já ocupou o cargo de Secretária Municipal de Ação Social a qual desenvolveu um brilhante trabalho, Diretora da Escola Estadual Walfredo Gurgel entre outras ações desenvolvidas no município, que mostrou o seu esforço e atitude pra lutar a favor do povo. Sempre esteve à frente dos direitos dos trabalhadores, lutando por salários em dia, e promovendo campanhas pra ajudar os mais carentes.


CANDIDATO A VICE-PREFEITO

Ocupando a chapa majoritária como vice-prefeito, a candidata Verônica Jácome (PR) tem ao seu lado o ex-vereador atuante Ailson Patrício (Cabeludo), a qual é considerado um dos mais bem votados no município. 

O município de Antônio Martins vem passando por grandes dificuldades na administração atual, com salários de professores e conselheiros tutelares atrasados há cerca de 2 meses, obras públicas inacabadas entre outras situações que vêm desgastando a atual gestão do Executivo.

Diante disso, Antônio Martins tem uma ótima opção em mãos para mudar a história do município, com Verônica Jácome Prefeita!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias