Tendência

8 de setembro de 2020

UMARIZAL: Professor Gabriel confirma sua pré-candidatura a vereador pelo o PSTU



Oi, pessoal. Tudo bem?

Estou aqui anunciando minha pré-candidatura pelo PSTU a vereador em Umarizal, cidade onde construí minha história com humildade e muitas dificuldades. Consegui superar os empecilhos do capitalismo, trabalhando na roça para sobrevivência de meus pais, irmãos e irmã. Estudei em escola da zona rural e na cidade. Concluí o segundo grau em Natal, morando na casa do estudante e fiz vestibular para cursar educação física na UFRN, onde me formei em 1984.

Passei no concurso público para professor do ensino básico estadual e comecei a lecionar na escola estadual Zenon de Souza. Em 1990, fui aprovado em outro concurso do estado e passei a ser professor também na escola estadual 11 de Agosto. No mesmo ano, pedi reingresso na UERN para cursar pedagogia e fiz especialização em psicopedagogia. Mesmo aposentado, sempre estive na linha de frente da luta de classe defendendo os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras da educação e de outras categorias. Luto por uma sociedade mais justa, contra a exploração, e em defesa dos interesses das minorias, combatendo qualquer tipo de preconceito.

Questiono o desprezo do Estado burguês pela juventude e pelos trabalhadores. Minha história se confunde com as lutas da nossa classe e por isso continuo lutando pelo socialismo, para que a humanidade possa ter um futuro digno.

A caminhada é longa. Vamos à luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias