Tendência

13 de setembro de 2020

DEM realiza convenção partidária em Umarizal e apresenta Raimundo Pezão e Vinícius Fernandes para chapa majoritária

 


Neste sábado, dia 12, o partido Democratas – DEM do município de Umarizal/RN realizou na Câmara Municipal de Umarizal, sua convenção para homologação das candidaturas dos pré-candidatos a vereadores (as), prefeito e vice-prefeito do referido partido. Os filiados aclamaram os nomes de Raimundo Pezão e Vinícius Fernandes, para concorrerem, respectivamente, a Prefeito e Vice-Prefeito.

O evento, que contou com presenças dos Deputados Estaduais Getúlio Rego e Dr. Bernardo Amorim, e o Deputado Federal Benes Leocádio a qual deixou sua mensagem por ligação. O ex-prefeito Rogério Fonseca e demais lideranças políticas do município, também estiveram presentes. 



Pelo o partido DEM concorrerão 08 membros ao Legislativo Municipal de Umarizal: Bazoca, Chico de Brancar, Edna Morais, Gean do Bar, Wigna Azevedo, Chicão Bezerra, Meyre Câmara e Robério Delfino.


“A partir do ato de convenção que aconteceu no dia de ontem, nossas candidaturas serão homologadas e seremos oficialmente candidatos. Iniciaremos nossa campanha com muito diálogo, olhos atentos para observar as necessidades e especialmente, pensando no povo, que é novo combustível e por quem entraremos nessa batalha. Agradeço ao companheiro Vinícius Fernandes por toda a parceria e juntos levantarmos a bandeira do povo em primeiro lugar”, declarou o Pré-candidato a Prefeito Raimundo Pezão.



Blog do Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias