Tendência

20 de agosto de 2020

Vereador Maykon Nunes lança pré-candidatura à reeleição em Umarizal



O jovem vereador atuante em Umarizal Maykon Nunes (PSB), na noite dessa última quinta-feira (20/08) divulgou em suas redes sociais o lançamento da sua pré-candidatura à reeleição em Umarizal-RN. Trazendo como lema "Compromisso com Umarizal. Juntos faremos mais"

Confira a mensagem do pré-candidato à reeleição Maykon Nunes (PSB).

“Boa noite amigos e amigas, é com muito prazer que estou aqui junto a vocês, querido povo Umarizalense, para falar da minha Pré-Candidatura à Vereador pelo nosso município. Primeiro pedi discernimento e orientação a Deus e com o apoio de amigos e familiares tive a certeza de encarar esse novo desafio.

Nesse primeiro mandato contribui com os avanços alcançados em nosso município, aprovando projetos para melhorar os serviços prestados à população e o crescimento da nossa cidade. Tenho meu trabalho reconhecido na área da cultura, da assistência social, do esporte e do lazer, onde pude conviver diariamente com a população e entender onde está a maior carência dos nossos munícipes.

Em 2016 pela primeira vez e ainda sem experiência no legislativo, coloquei meu nome a disposição e junto com o povo obtive 586 votos! Isso mesmo, juntos, minha força unida com a força de cada um dos amigos e familiares alcançamos a primeira grande conquista, me elegi vereador pela minha querida Umarizal. Será junto ao povo que novamente coloco meu nome na disputa, não apenas eu, mas TODOS OS AMIGOS, se for da vontade de Deus, mais uma vez, hoje como pré-candidato, vou buscar renovar esse mandato.

Reafirmo que novamente serei a voz do povo da nossa querida e amada Umarizal! Tenho certeza que juntos sairemos mais uma vez vencedores. Um Forte Abraço!”, finalizou Maykon Nunes.


Blog do Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias