Tendência

29 de agosto de 2020

UMARIZAL NO PASSO DO PEZÃO!

Foto: Divulgação


O clima pré-eleitoral já está a todo vapor, os bastidores da política fervem e o sentimento de entusiasmo e espontaneidade toma conta da caminhada de Raimundo Pezão (DEM), atual pré-candidato oposicionista.

Uma curiosidade que vem acontecendo na cidade: mesmo diante das dificuldades financeiras sempre propagadas pela gestão municipal, a oferta de empregos eleitoreiros são uma constante nas andanças da prefeita, e pelo que temos recebido de depoimentos, as negativas por parte do povo são maciças.

Diante da carência de emprego e aperto financeiro por parte da população, o que vemos são funcionários da gestão entregaram seus cargos para apoiar livremente a pré-candidatura de Raimundo Pezão, por verem nele uma esperança de uma gestão verdadeiramente comprometida com a população e dedicada em cuidar do município.

Umarizal/RN - Foto: Reprodução

O embalo político promete empolgar ainda mais, e pode-se concluir que Raimundo Pezão vem crescendo de vento em popa. Seu nome caiu nas graças do povo que vem se declarando diariamente a seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias