Tendência

31 de agosto de 2020

PREGO BATIDO E PONTA VIRADA!

Pré-candidatos a Prefeito e a vice-prefeito de Umarizal/RN, Raimundo Pezão e Vinícius Fernandes.  Foto: Ricardo Pereira 


O grupo oposicionista de Umarizal, indicou neste domingo (30/08), seu pré-candidato a vice-prefeito, que irá compor a chapa ao lado do pré-candidato a prefeito Raimundo Pezão (DEM). Trata-se do jovem psicólogo umarizalense Vinícius Fernandes (DEM).

Vinicius é jovem na política, mas se apresenta bastante compenetrado e disposto a trabalhar por uma cidade melhor ao lado de Raimundo. A divulgação foi feita em meio a muita comemoração, tanto por parte do grupo quanto da própria população, que vibrou bastante nas redes sociais.

A indicação de Vinicius foi feita de forma consensual por parte grupo, que dispunha de mais dois nomes para o cargo, o do Vereador Chico de Brancar e o do ex-vereador Washington Sales. Ambos assentiram e apoiaram a decisão.

Vereador Chico de Brancar (DEM), Vinícius Fernandes (DEM), Raimundo Pezão e o ex-vereador Washington Sales. Foto: Divulgação 

Vale salientar que a pré-campanha de Raimundo Pezão vem crescendo constantemente desde o momento em que foi lançada. O pré-candidato é muito querido pelo povo e vem apresentando uma nítida evolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias