Tendência

17 de agosto de 2020

Pré-candidatura a vereador de Érico Azevedo, ganha importante apoio do cantor e político, Nilson Vianna




Érico Azevedo, conhecido pelos seus projetos culturais lança sua pré-candidatura a Vereador do legislativo da Câmara Municipal de Umarizal, um jovem simples e batalhador.

Com a sua pré-candidatura, o jovem ganha um apoio importante, dessa vez do cantor e político Nilson Vianna, o próprio Nilson Viana conclui quê "(Palavras dele)".

“Érico Azevedo, é um jovem de grande potencial, todos nós já vimos isso. A nossa Região e toda Umarizal só conhecia o potencial de Érico, no mundo cultural, (Quadrilhas Juninas e Oratórios de Santa Luzia) onde sempre brilhava em tudo que ele fazia, pois tudo que ele fazia, sempre fazia bem feito. Até que em 2014 me lancei Candidato a Deputado Estadual pelo o Rio Grande do Norte, busquei seu apoio e Érico me dando o SIM, juntou logo um grupo de amigos e fãs de Nilson Vianna e lançaram a CAMPANHA PÉ NO CHÃO que virou bordão em Umarizal e em todo o Estado. E esse mesmo grupo de amigos de Umarizal foram as urnas e me deram aproximadamente 300 votos. FIZEMOS HISTÓRIA MEU AMIGO ÉRICO AZEVEDO, e você fez parte dessa história. Agora chegou a sua vez e a oportunidade de fazer A SUA HISTÓRIA e com aquela mesma garra, determinação, capacidade e humildade que você sempre teve, você não terá dificuldades de alcançar sucesso e vitórias. ''O que você sonhou e sonha tanto, está próximo a se tornar realidade'', que é ser um representante na Câmara Municipal de Umarizal, que orgulhe a toda população”, declarou o cantor Nilson Viana.

Nilson Vianna diz que acredita na força jovem de Érico Azevedo, acredita que um jovem como Érico na Câmara Municipal de Umarizal traria benefícios para os mais necessitados e a toda a população umarizalense.

Blog do Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias