Tendência

20 de agosto de 2020

Pré-candidatura de Raimundo Pinheiro “Pezão” vem tomando grandes proporções no município

Raimundo Pezão (DEM) pré-candidato a Prefeito de Umarizal. Foto: Divulgação 


A pré-campanha de Raimundo Pezão (DEM) ao executivo municipal de Umarizal/RN vem se destacando de forma bastante positiva na cidade, isso porque a onda de adesões e apoios em favor do pré-candidato acontece diariamente. Suas redes sociais, sempre bem movimentadas, contam com a interação de um público diversificado, bastante participativo e empenhado, que abraça seu projeto.

Seu crescimento é perceptível desde o centro da cidade até as demais localidades do município, onde as pessoas declaram sua admiração e apoio por ele. Nas conversas de calçada, no comércio e em todas as oportunidades onde os munícipes debatem acerca do tema “politica”, o nome de Raimundo é citado e abraçado de forma espontânea pela população.

O fato de Raimundo ser advindo da zona rural do município, vem favorecendo sua popularidade também com o homem do campo, pois acreditam que ele, por ser advindo desta localidade, olhará com melhores olhos para esse setor. Sua humildade é uma característica que soma um ponto positivo a seu favor, aumentando ainda mais sua apreciação.

Em suma, a pré-campanha de Raimundo Pezão vem tomando uma proporção gigantesca, tanto nas redes sociais quanto nas ruas e demais localidades do município, o que coloca em evidência sua aceitação e estima por parte da população Umarizalense.


Fonte: Blog do Raniele Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias