Tendência

27 de agosto de 2020

“Não estou rompendo com o Dep. José Dias, só não vou acompanhar a chapa da situação apoiada pelo o deputado”, declarou a Vereadora Neide Freitas

Vereadora Neide Freitas - Foto: Divulgação 

Durante a sessão legislativa realizada na última terça-feira (25/08) na Câmara Municipal de Umarizal/RN, a vereadora NEIDE FREITAS (PSD) fez alguns esclarecimentos para a população, acerca do seu posicionamento político nestas eleições municipais de 2020.

“Estamos em uma pré-campanha e muitas decisões foram tomadas, e outras estão sendo tomadas pelos os partidos. E aqui, deixo bem claro que o meu líder político o Deputado Estadual José Dias e o ex-prefeito deste município Adson Luiz, que fazem o PSD em Umarizal. E respeitando o entendimento deles de hoje estar apoiando a gestora deste município”, disse.

A vereadora ainda destacou que o partido PSD, indicou a Sr.ª Aparecida Barbosa como pré-candidata a vice-prefeita de Umarizal ao lado da então Prefeita Elijane Paiva (PSB).

“E aqui, também quero deixar o meu posicionamento. Assim como respeito e entendo, tanto o posicionamento do Deputado José Dias e do Ex-prefeito Adson Luiz. Diante disso, a vereadora Neide Freitas ela não tem condições de acompanhar esse pleito municipal. Eu, fui eleita fazendo parte da base oposicionista. O candidato nas eleições municipais de 2016 era o meu marido Marcos Fernandes (in memoriam), onde tivemos toda uma luta na campanha, e foram muitas coisas que aconteceram nesse trajeto. E nesses 3 anos e 8 meses de gestão, fiz uma oposição de responsabilidade nesta Casa Legislativa, onde todos os projetos que vieram do Poder Executivo em benefício da população e ao município, tiveram o meu voto favorável. Eu tenho os meus motivos pessoais de não apoiar a gestão, neste pleito eleitoral. E aqui, deixo bem claro que não estou rompendo com o Deputado José Dias, ele continua sendo o meu deputado. Desde dos meus 18 anos de idade que voto no Deputado José Dias. É bem verdade, que eu tenho 2 (dois) mandatos nesta Casa Legislativa com muita responsabilidade, transparência e compromisso. Mas, há 20 anos eu estou na política através de Marcos Fernandes, e sempre estive ali fazendo as nossas visitas, trabalhando e passando muitas eleições juntos, agora eu sigo! Aconteceu aquela fatalidade da morte de Marcos, mas eu continuo aqui”, declarou.

SOU PRÉ-CANDIDATA À VEREADORA!
A vereadora ainda frisou em seu pronunciamento, que é pré-candidata a vereadora de Umarizal pelo o partido do PSD. “O partido indicou a vice junto à gestão, em conversa com o Deputado José Dias ele garantiu a nominata para que os candidatos do partido PSD, pudessem disputar a sua eleição e assim iremos fazer. E que fique bem claro, que respeitamos o posicionamento do Deputado José Dias, ex-prefeito Adson e do Sr. Chiquinho Abílio”, disse.

A parlamentar ainda pediu a compreensão e respeito ao seu posicionamento. “Política é democracia, uns têm os motivos de ir e outros de ficar”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias