Tendência

13 de agosto de 2020

"Gestor que se preze não permite isso", declara o ver. Bazoca sobre os Salários atrasados dos Professores de Umarizal

Vereador Bazoca (DEM). Foto: C.M.U 


Durante a Sessão Virtual da Câmara Municipal de Umarizal/RN, realizada nessa última terça-feira (11/08), o vereador e atual vice-presidente da câmara BAZOCA (DEM) destacou em seu pronunciamento a sua indignação com a sujeira de Lixo, que encontra-se pelas ruas da cidade.

LIMPEZA PÚBLICA - Muito lixo acumulado pelas ruas de Umarizal
O vereador BAZOCA (DEM) relatou a sua indignação na questão da coleta de lixo pela nova empresa de Limpeza Pública de Umarizal.

"Com apenas uma semana de trabalho da nova empresa da Limpeza Pública de Umarizal, e já estamos vendo isso acontecer em nosso município, o acumulo de lixo pelas ruas da cidade. Tenho certeza que vai precisar aditivar e contratar mais pessoas, porque da forma que está vai virar uma bola de neve, e com isso acarretar outras doenças que estavam controladas em Umarizal. O cenário é lamentável pelas ruas da cidade, de animais rasgando lixo, lixo fedendo no meio da rua e lixo acumulado", disse.

Dentro do tema da Limpeza Pública de Umarizal, o vereador registrou em sua fala que a empresa de Limpeza Pública anterior fazia um serviço impecável de coleta de lixo no município.

SALÁRIOS ATRASADOS - Professores
O parlamentar ainda comentou sobre o atraso dos salários dos Professores da Rede Municipal de Ensino de Umarizal. "É lamentável essa situação dos salários atrasados do Professores, porque gestor nenhum que se preze, não pode permitir isso. E aqui peço, que façam planejamentos, sente com a categoria, reavalie, analise direitinho para que essa situação seja resolvida o mais rápido possível", disse.

CONTRATAÇÕES DO EXECUTIVO
Ainda em seu pronunciamento, o vereador BAZOCA (DEM) também comentou sobre o grande número de contratações, que vem ocorrendo por parte do Poder Executivo Municipal de Umarizal.

"Não sou contra a fazer contratações, mas aqui lamento que as contratações que estão sendo feitas, ela teve dia para entrar e ela tem hora para sair. E todo mundo sabe o dia que ela vai sair, que ela mais do que simplesmente, é para pegar as famílias e angariar os seus votos", finalizou.


Assessoria de Comunicação da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias