Tendência

19 de agosto de 2020

"Estou aqui para fazer diferente", declarou o Pré-candidato a vice-prefeito Vinícius Fernandes

Ex-prefeito de Umarizal Rogério Fonseca e o pré-candidato a vice-prefeito de Umarizal Vinícius Fernandes. Foto: Divulgação. 

Nos últimos dias, o ex-prefeito de Umarizal Rogério Fonseca publicou em suas redes sociais um vídeo comunicando a pré-candidatura a vice-prefeito do seu neto Vinícius Fernandes, na chapa do então pré-candidato a Prefeito de Umarizal Raimundo Pezão (DEM).

“Por isso, conta com ajuda de todos vocês para que ele chegue lá, juntamente com o pré-candidato a Prefeito de Umarizal Raimundo Pezão (DEM). E aqui, peço ao amigo Raimundo Pezão e ao meu neto Vinicius Fernandes, que não prometam nada que não possam fazer, para não frustrar os jovens e aos pais e mães de família. Prometam só aquilo que vocês possam fazer, porque hoje em Umarizal, tem muitas pessoas frustradas com promessas que não foram cumpridas”, declarou o ex-prefeito de Umarizal Rogério Fonseca.  

Rogério Fonseca é considerado um dos maiores Prefeitos que o município de Umarizal já teve. Com uma gestão considerada um verdadeiro canteiro de obras no município, com construções de casas populares, inúmeras pavimentações, construção de Unidades de Saúde, quadras esportivas, ações sociais entre outros. E a população reconhecendo o seu trabalho e dedicação,  Rogério foi o 1ª Prefeito Reeleito de Umarizal. 

Diante disso, o jovem Vinícius Fernandes falou da sua disponibilidade em dispor a ser pré-candidato a vice-prefeito de Umarizal. “Estou aqui para fazer diferente e tenho como inspiração o Pré-candidato a prefeito Raimundo Pezão a qual atualmente ocupa o cargo de vice-prefeito em nosso município, onde é muito ativo e que batalhou muito por nossa Umarizal. Então pode contar comigo, que eu também farei o mesmo e vou lutar por todos vocês (umarizalenses), para que a nossa Umarizal se desenvolva cada vez mais e não fique nesse mar de promessas”, finalizou o pré-candidato a vice-prefeito de Umarizal Vinícius Fernandes.

Confira o vídeo completo, logo abaixo: 



O ex-prefeito de Umarizal Rogério Fonseca, finalizou sua fala comunicando que estará nessa próxima sexta-feira (21/08) às 16h concedendo uma entrevista a FM FRATERNIDADE de Umarizal, a qual estará externando diversos assuntos políticos.



Blog do Evando Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias