Tendência

13 de julho de 2020

O grupo oposicionista de Umarizal bate o martelo e nos próximos dias será divulgada a chapa!



Foi com essa máxima que estiveram reunidos os grupos formadores do bloco de oposição da cidade de Umarizal. No centro da discussão, esteve sempre a melhoria administrativa da cidade que poderá ser fruto da soma das diversas forças políticas que formam a oposição à atual gestão.

O grupo do Deputado Getúlio Rêgo (DEM), aqui representado pelos pré-candidatos Dr. Adalberto e Raimundo Dias (Pezão), que esteve acompanhado dos seus irmãos Lázaro Dias e José Roberto, destacou a importância da unidade para o sucesso nos próximos pleitos municipais e teve, como defensor do discurso de união, o grupo do Deputado José Dias e do Ex-Prefeito Adson Luís (PSD), localmente representado pelos Advogados e ex-vereadores Armando Araújo e Érico Onofre, a Vereadora Neide Freitas e pelo empresário Raimundo Dias (Munidinho). Reforçou o compromisso oposicionista, o grupo do Deputado Bernardo Amorim, que esteve representado pelos Vereadores Bazoca e Meyre Câmara e o ex-vereador Washington Salles.

Também se fizeram presentes o Presidente da Câmara, Vereador Robério Delfino, o presidente local do Partido Democratas, vereador Chico de Brancar, o ex-prefeito Rogério Fonseca, acompanhado da ex-primeira dama Vilma Fernandes e do psicólogo Vinícius Fernandes, o presidente local do Partido Solidariedade, o médico Roberto Alencar e a enfermeira Diana Alencar.

Após um alinhamento do discurso e da demonstração do interesse comum pelo desenvolvimento da cidade de Umarizal, voltado principalmente para valorização dos profissionais da terra e geração de oportunidades e políticas públicas de inclusão social, ficou firmado o compromisso de, nos próximos dias, ser definida a chapa de oposição de Umarizal ouvindo os anseios do povo e pensando no melhor para nossa Gavião.

Sim! A oposição está unida, firme, forte e pronta para vencer as eleições municipais que se aproximam.


Fonte: Blog do Raniele Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias