Tendência

27 de julho de 2020

DEMOCRATAS (DEM) de Umarizal/RN define seu Pré-candidato à Prefeito nas eleições de 2020

Raimundo Pezão - Pré-candidato à Prefeito de Umarizal/RN pelo o DEM. Foto: Arquivo 


DEMOCRATAS (DEM) de Umarizal/RN define seu Pré-candidato à Prefeito nas eleições de 2020

A política é, desde sempre, a arte de se comunicar com o povo visando a solução dos problemas comuns, para o bem e o desenvolvimento da vida pública. Assim, nenhuma outra forma de fazer política é legítima se não for acompanhada da mais sublime responsabilidade de fazer o bem pelos que mais necessitam.

A vida pública, portanto, exige que aqueles destinados à satisfação das necessidades do povo se unam, não em torno de projetos políticos de poder ou de projetos meramente pessoais. É preciso que se coloque no centro dos debates projetos e ideias para que, numa união de forças, esses se tornem realidades. Por consequência, fazer política para nós, seres humanos, significa renunciar às nossas vontades e desejos privados em nome do bem comum.

O Democratas (DEM) de Umarizal/RN, nesse processo, aglutinou em torno dos seus ideais pessoas queridas e bem-intencionadas, todos companheiros de luta na oposição, independente de cor, partido ou líder. Formamos uma verdadeira legião de amigos em busca de um consenso, de um nome capaz de representar a vontade popular e de ajudar a Umarizal a sair da realidade em que está hoje.

O momento, porém, como dito, é de renúncias a projetos pessoais em nome do futuro na nossa querida Umarizal. Por isso, em reunião virtual na tarde de hoje (27/07/2020), o Deputado Getúlio Rêgo, juntamente conosco, líderes e pré-candidatos à prefeito de Umarizal pelo DEM, chegamos a um consenso: para que possamos continuar a nossa caminhada, lado-a-lado, precisamos escolher um nome para representar tudo isso, e esse nome, cuja escolha se deu na base do diálogo e do desapego aos projetos pessoais, é o do companheiro Raimundo Pezão.

Vamos, juntos, amigas e amigos, construir uma nova Umarizal.

Vamos juntos, à vitória!

Getúlio Nunes do Rêgo – Deputado Estadual
Francisco de Assis Filho – Presidente do DEM/Umarizal-RN
Adalberto Amorim Mesquita – Vice-presidente do DEM/Umarizal-RN
Raimundo Dias Pinheiro – Vice-prefeito de Umarizal-RN





Fonte: Comunicado Oficial do DEM Umarizal/RN. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias