Tendência

12 de maio de 2020

Dr. Adalberto Amorim coloca-se à disposição para ajudar os umarizalenses durante a pandemia de COVID-19

Dr. Adalberto Amorim. Foto: Divulgação 


Após a confirmação de dois casos de pacientes infectados com o novo coronavírus no município de Umarizal, o pré-candidato a prefeito de Umarizal Dr. Adalberto Amorim (DEM), publicou em suas redes sociais, prestando a sua solidariedade a gestão municipal, bem como às famílias dos pacientes. E deixando algumas sugestões para o enfrentamento mais efetivo do COVID-19 em nível municipal.

“É preciso, neste momento baixarmos as nossas bandeiras políticas, porque nós todos temos um inimigo em comum, que é o novo coronavírus (COVID-19). Todos nós independentemente de partido, posição social e religiosa temos que estarmos unidos. Ao mesmo tempo, me solidarizo com o governo municipal na sua gestão atual, para me colocar a sua disposição para ajudar aos nosso conterrâneos umarizalenses”, declarou.

Dr. Adalberto Amorim, ainda frisou que como médico o que deve ser feito neste momento, é uma intensificação no isolamento e do distanciamento social.

“Ou até mesmo, discutirmos de forma clara, racional e responsável a possibilidade do Lockdown (confinamento ou fechamento total), que seria o acirramento nesse momento contra o coronavírus. Faço também a sugestão de intensificarmos as barreiras sanitárias, fazendo com que os profissionais envolvidos, tenham mais tempo disponibilizado e que possamos observar sobre tudo as pessoas que vêm das cidades, com mais casos como Natal, Mossoró, Itaú e Apodi. É preciso, que essas barreiras sejam mais eficazes e otimizadas, a ponto de monitorar as pessoas que vêm dessas cidades citadas, bem como de outras e possibilitar assim fazermos mais diagnósticos precoces e mantermos o nosso foco na prevenção. Vamos todos juntos nos unirmos em oração, mais também em ação. Que Deus no abençoe e que Deus abençoe a cidade de Umarizal”, declarou. 

No fim da sua fala no vídeo, Dr. Adalberto Amorim, destaca a sua disponibilidade, para ajudar os munícipes de Umarizal, neste momento de pandemia do COVID-19.


“Por fim, me coloco a disposição, para ajudar, no que estiver ao meu alcance, e juntos combatermos aqui o que lá fora está assolando a vida de muitos brasileiros: a pandemia causada pelo novo Corona Vírus”, finalizou.


Confira o vídeo completo, logo abaixo: 




Blog do Evando Lima
Informações: Redes sociais do Dr. Adalberto Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias