Tendência

6 de maio de 2020

Coordenador de Pessoal do município entrega cargo para seguir pré-candidato Raimundo Pezão (DEM)


O jovem Matheus Henrique Amorim entregou o cargo o qual exercia desde novembro de 2018 na função de coordenador de pessoal do município de Umarizal para seguir o projeto político do pré-candidato ao executivo, Raimundo Pezão. O rapaz desempenhava atividades na administração da prefeita Elijane Paiva (PSB) desde o ano de 2017. Matheus é um jovem querido e popular na cidade e executou brilhantemente suas funções durante o tempo em que colaborou com a atual gestão, mas acabou por abrir mão do seu emprego para seguir de forma ativa a pré-candidatura de Raimundo.

’Sei do bom coração do meu amigo, conheço o respeito que tem pela população de Umarizal e tenho certeza que os projetos de Raimundo contemplarão de forma assertiva nossa amada terra. Presenciei por diversas vezes, durante o tempo em que trabalhei com ele, a forma com que tentava colaborar tanto com a cidade quanto com os munícipes que o procuravam com dúvidas ou dificuldades. Raimundo sempre foi muito cordial e atencioso com os que precisavam. Acredito que um dos papeis do gestor seja exatamente esse: ouvir os anseios da população e idealizar planos que contemplem cada um deles. Neste sentido, tenho certeza que hoje, o melhor para nossa cidade é Raimundo à frente da gestão municipal”, ressaltou Matheus.

Mais uma vez, Raimundo Pezão vem dando indícios de sua força política e sobretudo, do quanto é querido e respeitado pela população de Umarizal. Atitudes como a de Matheus só salientam a relevância do trabalho desenvolvido pelo atual vice-prefeito e pré-candidato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias