Tendência

12 de abril de 2020

FM Fraternidade com o apoio da ALE Combustíveis realizam a distribuição de 100L de álcool 70



A FM Fraternidade 104,9 de Umarizal/RN com o apoio do ex-secretário estadual de Gestão de Projetos, Wagner Araújo e a Professora Nazaré, juntos conseguiram a doação de 100 litros de álcool 70 através do empresário Marcelo Alecrim da empresa ALE Combustíveis, para distribuírem de maneira gratuita em Umarizal.



A distribuição ocorreu na manhã da última sexta-feira (10/04) no bairro São José, pela direção e toda a equipe da FM Fraternidade. Onde mais de 200 pessoas de vários partes de Umarizal foram contempladas. 



A população agradeceu a todos os envolvidos para que esse álcool chegasse até eles, em especial a empresa ALE Combustíveis que fez a doação, em um momento tão difícil que todos vivem com essa Pandemia do Coronavírus.




Sempre pensando no próximo a FM Fraternidade, vem dando um belo exemplo em Umarizal e região com a realização de ações sociais, beneficiando sempre aqueles que mais necessitam. E com isso, expirando pessoas como a Professora Nazaré, ex-secretário estadual Wagner Araújo e o empresário Marcelo Alecrim (ALE Combustíveis) ajudar ainda mais ao próximo.

Parabéns e que Deus abençoe cada um de vocês! 


Blog do Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias