Tendência

27 de abril de 2020

Cada vez mais sólida: A pré-candidatura de Dr. Adalberto Amorim (DEM) ganha o apoio de Dr. Carlos Alexandre



A pré-candidatura do Médico Dr. Adalberto Amorim (DEM), cada dia fica mais sólida. Dessa vez o pré-candidato ganhou o apoio do jovem Médico Dr. Carlos Alexandre, que também tem origem humilde (criado no Bairro Mutirão, em Umarizal), e apesar de todos os obstáculos que a vida lhe impôs, conseguiu vencer na vida. Carlos Alexandre tem origem na Zona Rural do município e foi criado por sua mãe, viúva, enfrentando juntos as diversas dificuldades apresentadas por suas condições de vida e de sobrevivência.

Dr. Carlos Alexandre acredita que o pré-candidato Dr. Adalberto tem equilíbrio, sensibilidade e o discernimento necessário e imprescindível aos tempos atuais. É, portanto, uma aposta na inovação e em um projeto que acredita que a cidade de Umarizal vai abraçar.

Dr. Carlos Alexandre destaca também, que no novo projeto do pré-candidato Dr. Adalberto, a prioridade será levar saúde aos mais carentes e aos mais necessitados, principalmente através dos serviços de atenção primária, ou seja, de atenção básica.


Fonte: Blog do Raniele Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias