Tendência

9 de março de 2020

UMARIZAL: Em 2017 através de requerimento o Presidente Robério requereu a pavimentação de diversas ruas, entre elas a rua Santa Luzia

Presidente da Câmara Municipal de Umarizal-RN, Robério Delfino. Foto: Assessoria de Comunicação da C.M.U 


Durante a sessão legislativa realizada na última terça-feira, 03 de março, na Câmara Municipal de Umarizal/RN, na leitura das correspondências na mesa diretora, foi lido sobre a emenda de R$200.000,00 enviada pelo o Deputado Federal Benes Leocádio, para a pavimentação (parte) da rua Santa Luzia no bairro Santa Luzia em Umarizal/RN.

Ofício recebido do Deputado Federal Benes Leocádio. Foto: Divulgação 

Sugestão essa de pavimentação já sugerida pelo o vereador Robério Delfino no ano de 2017, através do Requerimento nª 002/2017 a qual pedia a pavimentação das ruas Santa Luzia/bairro Santa Luzia até a Escola Municipal Santa Filomena, assim como a pavimentação da rua João Mafaldo/ bairro Novo Horizonte e a rua Pedro Amorim/centro.

Requerimento nª 002/2017 de autoria do vereador Robério Delfino.
Foto: Arquivo C.M.U

O Presidente Robério Delfino externa sua felicidade em saber que o Deputado Federal Benes Leocádio, encaminhou essa emenda para uma parte da pavimentação da rua Santa Luzia. O vereador frisa o seu compromisso com a população de sempre buscar ações e melhorias para o município. Mostrando assim o trabalho sério feito no Legislativo Municipal. E que irá batalhar para conseguir muito mais ações para o município.  



Blog do Evando Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias