Tendência

2 de março de 2020

Prefeita Maria Helena distribui Kits de Material Escolar



A Prefeitura Municipal de Olho D'Água do Borges-RN através da Secretaria de Educação, iniciou na manhã desta segunda-feira, 02, no primeiro dia de aula do ano letivo, a distribuição de kits de material escolar para os alunos que compõe a rede fundamental de ensino.



A Prefeita Maria Helena Leite Queiroga realizou a entrega dos kits na Escola Municipal Joaquim Delfino, na comunidade Caiçara, zona rural do município. "A educação está em crescente desenvolvimento. O município sempre disponibiliza o material escolar, além de todo fardamento. A secretaria de educação sempre tem a preocupação de planejar e dinamizar o processo de ensino aprendizagem dos alunos, e deixar o ambiente agradável para o início das aulas", destacou a Prefeita.


A professora Rozalba Sales ficou emocionada com o gesto da administração, pois lembra que em outros anos, comprava o material escolar das crianças, com o seu próprio dinheiro. "Estou muito feliz, e grata pelo empenho da gestão, sempre todos os setores dispostos a nos ajudar", disse a professora.



Com a entrega desses objetos escolares, ajudamos as famílias com os gastos neste início de ano letivo, com um kit de ótima qualidade que foi adquirido para auxiliar essas crianças no desenvolvimento dos estudos. O material para o ensino fundamental I e II é composto por caderno, régua, lápis, caneta, borracha, lápis de cor e apontador.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de O.D.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias