Tendência

5 de março de 2020

PC do B confirma pré-candidatura de Henrique Brito pela oposição em Lucrécia

Foto: Divulgação 

Henrique Brito se apresenta como O NOVO, pretendendo enfrentar a atual prefeita que ele considera representar a velha política no município.

Após um momento atípico onde a cidade vivenciou a composição de um “Chapão” ou “Chapa Única”, que apesar de naquele momento defendida como união, na verdade demonstrou o enfraquecimento do campo democrático e o abraço inimaginável de adversários históricos.

O nome do jovem engenheiro vem com a proposta de restaurar o campo democrático na construção de um grupo que promete ressignificar a oposição com respeito, diálogo e ideias.

Em contato com o Jornal, Henrique afirmou “Sou símbolo de liberdade, jovem que teve a coragem de enfrentar a velha política. Não podemos aceitar o fechamento do campo democrático, devemos participar do debate político local com propostas concretas que contemplem temas centrais como educação, saúde, desenvolvimento econômico, combate às desigualdades, assistência social, infraestrutura, agricultura familiar etc., sinto que a configuração política do nosso município vem mudando, hoje temos em nossa juventude muitos nomes de destaque, que assim como eu escolheram a educação e os estudos como caminho de vida a seguir, sendo estes jovens professores, doutores, mestres, advogados, engenheiros, enfermeiros, contabilistas, médicos etc., configuração esta que exige da classe política um novo posicionamento, uma nova conduta. Entro no campo político exatamente por acreditar nas pessoas, por compreender que juntos poderemos trazer uma proposta de cidade democrática e sustentável que contemple a todos e neste sentido, compreendo que a juventude tem um papel fundamental na construção e mediação deste debate, temos a energia e a disposição necessária para lutar por um futuro melhor para a nossa cidade, vamos juntos construir o futuro que queremos, uma cidade para todos!”. relatou Henrique


Fonte: Jornal Folha Regional 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias