Tendência

17 de março de 2020

O Médico Dr. Adalberto Amorim e vereadores da oposição filiam-se ao Democratas de Umarizal

Vice-presidente da Câmara de Umarizal Bazoca, Dr. Adalberto Amorim, Deputado Estadual Getúlio Rego, vereador Chico de Brancar e a vereadora Meyre Câmara. Foto: Divulgação. 


O DEM de Umarizal cada vez mais forte. Filiou-se o conceituado Médico Dr. Adalberto Amorim, o presidente da Câmara Robério Delfino, o vice-presidente da Câmara Bazoca, a vereadora Meyre Câmara e o jovem Nícolas Brancar, agora fazem parte do Democratas de Umarizal.

Nícolas Brancar, vereador Chico de Brancar, Deputado Estadual Getúlio Rego, Dr. Adalberto Amorim e a vereadora Meyre Câmara. Foto: Divulgação. 


A filiação contou com o Aval do deputado Getúlio Rêgo, líder político da Região Oeste, que mostrou felicidade e orgulho com a chegada dos novos filiados, que vai fortalecer ainda mais o partido no município: “Sempre trabalhamos para o fortalecimento do partido em Umarizal, deixando claro que o partido de forma democrata, continua de portas abertas para lideranças ou pré-candidatos na disputa do legislativo ou executivo”, disse o deputado.

Ex-vereador Washington Sales, Presidente da Câmara de Umarizal Robério Delfino, vice-presidente da Câmara Bazoca, Deputado Estadual Getúlio Rego e o vereador Chico de Brancar. Foto: Divulgação.  


Destaque das filiações para o jovem Médico Dr. Adalberto Amorim, que deverá colocar seu nome como pré-candidato ao cargo de chefe do executivo de Umarizal.

Dr. Adalberto Amorim ao lado do Deputado Federal Benes Leocádio, ex-vereador Washington Sales, vereadora Meyre Câmara, vereador Chico de Brancar e os jovens Rômulo Delfino e Nícolas Brancar. Foto: Divulgação 


Jovem, e de uma das tradicionais famílias de Umarizal, o Médico é um exemplo de superação pessoal e profissional, profundo conhecedor dos problemas da saúde dos pequenos municípios e com bastante visão de futuro. Seu nome é bem aceito junto a todas as classes sociais do município.

Dr. Adalberto Amorim ao lado do Deputado Federal Benes Leocádio, que esteve visitando o município de Umarizal no último domingo (15). Foto: Divulgação 


Blog do Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias