Tendência

13 de março de 2020

Muro de cemitério cai, covas são abertas pela água e cadáver fica exposto durante chuva na Grande Natal

Muro de cemitério desaba, água abre covas e corpo fica exposto no cemitério de Parnamirim, na Grande Natal — Foto: Quezia Oliveira/Inter TV Cabugi


Um corpo que tinha sido enterrado no cemitério de Parnamirim, na região metropolitana de Natal, ficou exposto após o muro do local desabar e a força da água que alagava a rua abrir algumas das covas. A capital registrou 122 milímetros em 12 horas, segundo o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden).

De acordo com moradores, o barulho do desabamento do muro foi ouvido na madrugada desta sexta-feira (13), mas apenas pela manhã eles perceberam a situação.

O G1 procurou a Prefeitura de Parnamirim e aguarda retorno sobre a situação.

Com a força da água que alagava a rua do bairro Monte Castelo, em Parnamirim, parte do muro do cemitério público do município, o São Sebastião, desabou. Pelo menos cinco covas foram abertas. Em uma delas, o caixão se abriu e o corpo saiu.

Durante a manhã, funcionários do local cobriram o corpo, enquanto aguardavam providências. A situação chamou a atenção da população, que foi ao local ver de perto.

A chuva que cai desde a quinta-feira (12) na capital, provocou alagamentos e quebra de semáforos, deixando o trânsito lento.

Muro de cemitério desaba e força da água abre covas em cemitério de Parnamirim, na Grande Natal — Foto: Quezia Oliveira/Inter TV Cabugi

G1/RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias