Tendência

18 de março de 2020

JATÃO DA RÁDIO: “o meu nome está à disposição como Pré-candidato a prefeito de Umarizal pelo o DEM”

JATÃO DA RÁDIO: “o meu nome está à disposição como Pré-candidato a prefeito de Umarizal pelo o DEM”. Foto: Assessoria de Comunicação da C.M.U 


O vereador Jatão da Rádio (DEM) durante o seu pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Umarizal, nesta última terça-feira, 17 de março de 2020, o parlamentar externou sobre um assunto que foi “ventilado” nas redes sociais, sobre uma possível pré-candidatura a prefeito do Médico Dr. Adalberto Amorim no partido do DEM – Democratas de Umarizal.

“Eu, enquanto Presidente Municipal do DEM – Democratas em Umarizal, inclusive estou aqui nesta tarde para dá as boas-vindas ao Médico Dr. Adalberto Amorim e aos demais pré-candidatos a vereadores (as) que estão vindo para o DEM. E aqui dou boas-vindas em nome do Deputado Estadual Getúlio Rego, que me autorizou hoje (17/03) depois de uma conversa que tive através de uma ligação com ele, a qual o deputado me ligou. E eu disse a ele que iria me pronunciar nesta Casa Legislativa hoje (17), exatamente acerca deste assunto. No entanto eu quero dizer o seguinte, o DEM o próprio nome já diz, Democratas é um partido que presa pela democracia deste país, estado e deste município. E não poderia ser diferente no partido ao qual estou na presidência, e tenho como líder o Deputado Estadual Getúlio Rego. E, é assim que será neste contexto que nós faremos a utilização da campanha de Umarizal de forma democrata”, disse.

O vereador ainda relatou que muitas pessoas, o perguntaram se realmente o Dr. Adalberto Amorim será o candidato do DEM em Umarizal. O parlamentar respondeu que Adalberto é um dos pré-candidatos.

“Eu atendendo um pedido do Deputado Estadual Getúlio Rego hoje (17), ele me pediu que eu também colocasse o meu nome à disposição como Pré-candidato a prefeito de Umarizal pelo o DEM. E estou aqui nesta Casa Legislativa deixando o meu nome à disposição do partido, como também quero deixar claro e evidência, depois de ter conversado com o deputado de forma clara e objetiva, em uma conversa acompanhada do vereador Maykon Nunes que sabe o que eu conversei”, disse.

Jatão da Rádio, também disse que de forma democrata a Prefeita de Umarizal Elijane Paiva, a qual é filiada ao DEM é também pré-candidata a prefeita em Umarizal, e irá para uma pesquisa popular.

“Onde através desta pesquisa sairá o verdadeiro nome do candidato a prefeito de Umarizal de forma democrata”, disse.

O parlamentar ainda disse, que o nome do atual vice-prefeito de Umarizal, Raimundo Dias também sairá nessa pesquisa popular, assim como qualquer outro nome que tenha interesse em ser pré-candidato a prefeito de Umarizal, pelo o DEM.

“O partido DEM - Democratas exatamente tem esse nome, pra dizer que a escolha não é feita de forma opressora. A escolha do partido Democratas para Prefeito de Umarizal, será feita de forma de pesquisas escolhida pelo o povo. A democracia começa pela a escolha do candidato, candidato de um partido tem que ser pela escolha que o povo quer, aquele que passe pela escolha livre do povo. E tem sido isso, que o deputado tem me dito em várias e várias reuniões”, disse.



Assessoria de Comunicação da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias