Tendência

2 de março de 2020

Edna de João de Otávio confirma sua pré-candidatura a vereadora de Umarizal



Em Umarizal, entre tantos novos nomes que surgem para a disputa no legislativo, é inquestionável que a cidadã Edna Moraes, também conhecida por Edna de João de Otávio, vem ganhando destaque, força e adeptos voluntários diante de um projeto para nos representar na casa do povo.

Edna Morais apresenta-se como uma pessoa altamente capacitada, com um currículo repleto de vários cursos técnicos, como técnica de RX, técnica mamografia, técnica em diagnóstico, técnica em gesso e ainda, técnica em enfermagem.

A mesma, possui extensa experiência profissional, sendo 29 anos de serviço na área da saúde pública. Edna surge como uma pessoa que sempre gostou dos desafios da vida, não se satisfazendo apenas em atuar na área de saúde, inseriu-se também na área da educação, graduando-se em pedagogia, e em seguida, realizando pós-graduação em psicopedagogia institucional e psicopedagogia clínica. Como visto nas palavras acima citadas, capacitação e disposição não faltam para essa jovem que agora busca nos representar na câmara de Umarizal, colocando-se como pré-candidata a vereadora de nossa terrinha.

Além de todas essas formações e graduações, uma qualidade ganha destaque, qualidade essa que não se aprende em curso superior: O prazer genuíno em ajudar as pessoas na área da saúde. Edna, é uma mulher firme na busca de querer encontrar soluções quando é procurada por pessoas aflitas, que não tem mais a quem recorrer. 

Essa mulher guerreira, é pré-candidata a vereadora e não brinca em ação. Sendo eleita, o município de Umarizal contará com uma grande mulher o representando e sendo firme na busca daquilo que é de direto do povo. Não é correto dizer que ela está chegando, pois quem conhece o povo umarizalense, quem sempre está presente, fazendo pelo povo, tem respaldo de sobra para se colocar como opção e uma opção de bastante valor.


Blog do Evando Lima
Texto: Agmar Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias