Tendência

28 de março de 2020

Câmara de vereadores em Umarizal realiza sua primeira sessão virtual

Câmara de vereadores em Umarizal realiza sua primeira sessão virtual. Foto: Assessoria de Comunicação da C.M.U 


A Câmara Municipal de Umarizal-RN fez história, realizando a sua primeira sessão virtual com os vereadores (as). A sessão ocorreu na manhã desse último sábado (28/03), através de videoconferência. A transmissão foi feita pelos os meios de comunicação do Poder Legislativo Municipal (Facebook, Site e FM Fraternidade).

A Sessão Extraordinária foi convocada pelo o Presidente Robério Delfino (DEM), através do Edital nª 001/2020, a qual tinha em sua pauta dois projetos de autoria do Poder Executivo Municipal de suma importância para o município, que são:

- Decreto Executivo Municipal nª 015/2020 - que declara estado de calamidade pública para fins de prevenção e enfrentamento a pandemia causada pelo novo corona vírus (Covid-19), e suas repercussões tanto na saúde pública quanto nas finanças públicas do Município de Umarizal/RN, e dá outras providências.

- Projeto de Lei Executivo nª 003/2020 - que solicita a autorização de abertura de crédito especial e criação e inclusão de fontes de recursos.

Parlamentares participando da sessão virtual. Foto: Assessoria de Comunicação da C.M.U 

A sessão ocorreu normalmente com todos os edis, a qual discutiram e votaram por unanimidade os projetos em pauta. Apenas o Presidente da Câmara Robério Delfino, esteve presente na Sede do Poder Legislativo, conduzindo os trabalhos e votação.



Assessoria de Comunicação da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias