Tendência

18 de março de 2020

BAZOCA: “O médico Dr. Adalberto Amorim é pré-candidato a prefeito em Umarizal!”

BAZOCA: “O médico Dr. Adalberto Amorim é pré-candidato a prefeito em Umarizal”. Foto: Assessoria de Comunicação da C.M.U 



O vice-presidente Bazoca (DEM) na Sessão Legislativa dessa última terça-feira, 17 de março/2020 na Câmara Municipal de Umarizal/RN, em seu pronunciamento agradeceu ao Presidente do DEM em Umarizal, o vereador Jatão da Rádio, por recebê-lo no partido.

“É uma enorme satisfação, porque hoje eu, e o vereador Robério Delfino e a vereadora Meyre Câmara, estamos todos filiados ao DEM no município de Umarizal. A convite do Deputado Getúlio Rego nos filiamos de uma forma democrática e tranquila. Assim como também se filiou no DEM, o médico Dr. Adalberto Amorim”, disse.

O parlamentar ainda relatou que diante as conversas que teve com o Deputado Getúlio Rego, ele garantiu que o candidato a prefeito do DEM em Umarizal, será escolhido de forma democrática e na hora certa.

“E que a excelentíssima Prefeita de Umarizal, tem problemas dela continuar no DEM, não sei por qual motivo e também aqui nem quero saber. Tendo em vista que ela está organizando o partido PSB aqui em Umarizal, já formaram até a provisória e estão colocando pessoas para ser pré-candidatos. Isso significa dizer, que tem algo diferente. Além de estarem também com o partido MDB em mãos”, disse.

O vice-presidente ainda frisou em seu pronunciamento que a oposição de Umarizal, até o momento tem dois nomes pré-candidatos a prefeito que são eles; Dr. Adalberto Amorim (DEM) e o ex-prefeito Adson Luiz (PSD).

“Tendo em vista que o médico Dr. Adalberto Amorim, estará nessa próxima sexta-feira, 20 de março concedendo uma entrevista no Programa Evidência da FM Fraternidade de Umarizal, a partir das 16hs. A qual estará falando para a população umarizalenses sobre a sua pré-candidatura. Onde tem o aval dos Deputados Estaduais Getúlio Rego e Bernardo Amorim. E todos aqueles que queiram vim para somar, serão todos bem-vindos. A qual estaremos juntos para somar e trazer um projeto novo para a cidade de Umarizal, com desenvolvimento, trabalho, educação, saúde, esporte, segurança, habitação, agricultura para desenvolver melhor a nossa cidade que parou no tempo”, disse.

O vereador ainda descreveu um pouco, sobre o pré-candidato a prefeito Dr. Adalberto Amorim. “É um cara de conceito, um cidadão ímpar e respeitado. Já foi vendedor de din din, e hoje conseguiu vencer na vida e trilhar o caminho que todos nós conhecemos”, disse.

Bazoca (DEM) também descreveu sobre a pessoa do ex-prefeito Adson Luiz, “Que fez uma gestão à frente do Poder Executivo de Umarizal, exemplar. É um homem ímpar, de respeito e de uma família tradicional que construiu o município de Umarizal, onde tem o meu respeito também. Iremos nos somar e nos agregar lá na frente, e podem terem certeza que iremos fazer que Umarizal tenha um candidato, para representar todos os seus munícipes. Umarizal precisa de pessoas venham desenvolver e trazer projetos para fazer com quer o nosso município possa trilhar no caminho certo”, disse.


Assessoria de Comunicação da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias