Tendência

6 de fevereiro de 2020

UMARIZAL: Secretário Estadual de Agricultura participa da solenidade de entregas das sementes do Programa Banco de Sementes



Na tarde dessa última quarta-feira (05/02), os agricultores de Umarizal receberam as sementes do Programa do Governo do RN, Banco de Sementes. O evento aconteceu no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Umarizal, com a participação maciça do homem do campo, que com sua alegria contagiante marcou a solenidade, tornando-a ainda mais especial.

Para fazer a entrega, a governadora Fátima Bezerra confiou essa importante missão ao Secretário de Agricultura do RN, Guilherque Saldanha, que têm feito uma verdadeira maratona pelos municípios potiguares, levando através de seu trabalho, a semente que trará para a mesa do trabalhador, o alimento que sustenta a vida.

'Sou filho de agricultor, neto de agricultor, tornei-me agrônomo, e consequentemente, agricultor', disse o secretário entusiasmado, ele que nos últimos anos têm realizado um trabalho brilhante frente a SAPE (Secretaria de Agricultura).



Destacamos no Sindicato as presenças da prefeita de Umarizal, Elijane Paiva, prefeita de Olho D'Água do Borges, Maria Helena Leite Queiroga acompanhava do vice Antonimar Amorim, e também da vereadora Neide Freitas, que aproveitou o momento para saudar carinhosamente todos os agricultores presentes, autoridades, funcionários da Emater e demais pessoas.



Fonte: Blog da Rosângela Cunha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias